quinta-feira, 16 de junho de 2011

One Shot: Nelena - Much Better

POV Nick Jonas

Já são quase nove da noite, to me arrumando pra me encontrar com a Sel, agente já namora há dois anos e eu sinto que ela tá querendo algo mais, tipo um casamento. No começo pensei que não iria dá certo, mas pensei direitinho e vi que poderiamos tentar, até porque agente sempre tá junto um do outro, um na casa do outro, praticamente morando junto. É vou pedi-lá em casamento.

POV Selena Gomez

Tava acabando de me arrumar quando o Nick chegou e fomos pro restaurante. Nossa ele parece tão tenso. Será que aconteceu alguma coisa? Sentamos na mesa e ele fez o pedido ao garçom. Detalhe, ele me levou no meu restaurante preferido e pediu minha comida preferida também. Será que ele tá querendo amenizar alguma noticia ruim que vai me dá? Espero que não. Por que eu to sendo tão pessimista? Deve ser coisa da minha cabeça.

POV Nick Jonas

Olha só pra ela, linda como sempre. Estou imaginando a cara dela quando eu pedi-la em casamento.

Nick: Sel.
Segurei a mão dela.
Sel: Sim?
Nick: Sabe porque eu te trouxe aqui?
Sel: Não, mas to curiosa.
Ela sorriu.
Nick: Eu não vou ficar enrolando, até porque sou péssimo nisso.
Sel: Então diz logo.
Peguei uma caixa no bolso e abrir na frente dela.
Nick: Casa comigo?

POV. Selena Gomez

Eu gelei quando vi o anel, com um brilhante enorme, mas ao mesmo tempo delicado. Não estava acreditado no que via. Sempre sonhei com esse momento. O Nick, meu Nick, amor da minha vida, me pedindo em casamento. Com toda certeza eu estava em choque. Não saia nada da minha boca, nenhum som, por menor que fosse. Ele olhou pra mim e me chamou.

Nick: Sel. Você pode falar alguma coisa? Estou esperando uma resposta.
Sel: Eu...eu...
Nick: Você aceita ser minha esposa?
Sel: Claro que aceito Nick.

POV. Nick Jonas.

Ufa! Por um momento pensei que ela ia dizer não. Ainda bem que foi um sim. Aproximei meu rosto ao dela e a beijei. Tirei o anel da caixa e coloquei em seu dedo da mão direita. Agora sim, nós estamos noivos. Ela me beijou novamente. Terminamos nosso jantar e fui deixá-la em casa.

Sel: Eu amo você Nick.
Nick: Também amo você minha linda.

Demos um beijo de despedida e eu voltei pra casa. Tudo que eu queria era dormir. Isso se eu conseguir depois de uma noite dessas.

POV. Selena Gomez

Acordei na maior animação. Contei a história pra minha mãe e ela ficou super animada, mas do que eu. E ainda disse que iria começar logo a preparar as coisas do casamento. Ela como adora festas, com toda certeza iria fazer a maior festa de todas. Tomei meu café e liguei pro Nick. Quero dizer ligar eu liguei, mas ele não atendeu nenhuma. E olha que liguei 14 vezes. Resolvi ir na casa dele, será que ele ainda tá dormindo? Bati na porta, toquei tanto a campainha que se ela não queimou foi por pouco. Realmente ele não estava em casa. Onde será que ele foi? E porque não atende o celular? Será que ele desistiu de casar comigo e tá fugindo de mim? Não, não posso pensar nisso. O Nick não teria a coragem de fazer isto comigo, ou teria?

POV. Nick Jonas

Meu celular não para de tocar, é a Sel, mas eu não posso atender, to numa reunião muito importante. To resolvendo os últimos detalhes do lançamento do meu disco. Vou ter que viajar hoje pra Los Angeles, e já sei que a Sel não vai gostar nada disso. Caramba, tá tocando de novo. Vou ter que desligar.

POV. Selena Gomez

Eu odeio quando ele desliga o telefone e ele sabe. Ai é hoje que ele tá frito! Já que ele não vai me atender, nem dá sinal de vida, eu vou ficar em casa lendo um livro. Passei horas lendo, até que finalmente o telefone tocou e era Nick.

Sel: Porque você desligou o celular? Onde você está?
Nick: Sel...
Sel: Eu fiquei doida atrás de você. Fala alguma coisa amor.
Nick: Se você ficar quieta eu falo.
Respirei e fiquei calada esperando ele dá uma satisfação.
Nick: Bom eu to viajando.
Sel: Como assim viajando? Você vai embora sem me dizer nada?
Nick: Não tive tempo. Fui a uma reunião hoje. Eles marcaram uma viagem de lançamento do meu disco. Tive que vim pra Los Angeles.
Sel: Los Angeles? Porque você não me contou isso logo? Eu poderia ter ido com você.
Nick: Foi tudo muito rápido.
Sel: Você não está inventando isso pra me deixar não né?
Nick: Claro que não Sel. Agente tá noivo esqueceu?
Sel: Eu não esqueci e espero que você não esqueça.
Nick: Não vou. Eu tenho que ir.
Sel: Ei, quando você volta?
Nick: Não sei.
Sell: Como não sabe?
Nick: Depois vejo isso. Tchau. Te amo.
Sel: Te amo mais.

Fiquei até tarde pensando em nós dois. Estou com muita saudade dele. Preciso dele aqui comigo.

POV. Nick Jonas

Passei três dias em Los Angeles, só agora que cheguei. Deixei as coisas em casa e fui pra casa de Sel. Ela tava furiosa e morta de saudade me deu tanto beijo, eu adorei. Ela me falou da festa de aniversário dela que seria no fim de semana. Ops! o que eu vou comprar pra ela? Pensa Nick, você so tem cinco dias. Bom, ficamos a tarde toda juntos, vendo filmes, conversando besteiras, essas coisas que todo casal faz.

POV. Selena Gomez

Caramba mal posso esperar pelo meu aniversário. Vai ser só uma festinha com alguns amigos e familia. E claro o meu maior presente vai ser Nick está ao meu lado.

POV. Nick Jonas

Ai droga, esqueci que tenho uma festa pra ir nesse dia, e eu não posso perder essa festa, é muito inportante pro lançamento do meu cd. Mas a Sel vai ficar triste se eu for. Já sei, vou pra festa e depois pra casa da Sel. Vai da tempo.

[Dia da festa]

POV. Selena Gomez

Ai to tão feliz, todos os meus amigos no meu aniversário, menos o Nick. Onde ele se meteu? Daqui a pouco a festa acaba e ele não chega. Se bem que a festa acabou de começar. Liguei pra ele.
Sel: Cade você?
Nick: To aqui na festa, não se preocupa eu vou chegar a tempo. Eu prometo.
Sel: Tá bom. Beijo.
Desliguei a ligação e fui curtir minha festa.

POV. Nick Jonas

Conheci várias pessoas na festa. Até teve uma loira, muito gata, ficamos conversando um bom tempo no bar.

POV. Selena Gomez

O Nick não veio pra minha festa, ele quebrou a promessa. Vou ligar pra ele.
Sel: Alo?Quem tá falando?
XxX: É a Delta.
Quem é essa mulher que atendeu o celular do meu NOIVO?
Sel: O Nick tá ai?
Delta: Ele tá dormindo.
Deliguei o telefone. Ele dormiu com outra! Uma lágrima escorre em meu rosto.

POV. Nick Jonas

Acordei com uma tremenda dor na cabeça, fiquei sentado na cama e do nada sai uma loira semi nua do banheiro.
Delta: Já acordou gatinho.
Nick: O que eu to fazendo aqui?
Ela riu e veio em minha direção.
Delta:Você não se lembra da noite maravilhosa que tivemos ontem?
Eu estava meio confuso não lembrava de nada.
Nick: Agente dormiu juntos?
Delta: Sim.
Ela se proximou e me deu um beijo. Eu a afatei de perto de mim, levantei peguei minhas roupas que estavam espalhadas e meu celular e fui embora.
O que foi que eu fiz? Fui correndo pra casa.

POV. Selena Gomez

Estava com tanto ódio dele que fui até a casa dele. Entrei em seu quarto, olhei para o anel em meu dedo e lembrei do dia que ele me pediu em casamento. Como ele pode me trocar pela fama dele? Ele agora só pensa em ser uma estrela do rock. Tirei o anel e coloquei sobre o criado mudo ao lado da sua cama com um bilhete. Lágrimas escorreram de meu rosto e mancharam o papel. Sai chorando de volta pra minha casa.

POV. Nick Jonas

Cheguei em casa e ao entrar no meu quarto vi o anel e o bilhete. O Bilhete estava manchado, mas deu pra ler algo como ADEUS SUPER ESTRELA. Não podia acreditar a Sel me deixou. Eu sou um idiota, não dei valor a ela, estava oculpado demais com minha careira, deixei ela de lado, e o pior de tudo me envolvi com outras pessoas. Tenho que fazer alguma coisa. Vou atrás dela.

POV. Selena Gomez

Estava muito triste, minha amiga Demi veio ficar comigo. Ela sempre me ajudar nas horas dificeis, ela sim não faria nada pra me magoar, ao contrário do Nick.

POV. Nick Jonas

Cheguei na casa dela. A mãe dela não me deixou entrar. Mas eu tinha  que falar  com ela. Comecei a chamá-la do lado de fora da casa. A Demi apareceu.
Demi: Vai embora Nick, você magou ela. Deixe ela em paz.
Nick: Demi por favor, eu preciso falar com ela.
Demi: Não.
Nick: Subi por uma árvore até a bancada da janela dela e entrei no quarto.

POV. Selena Gomez

Fiquei assustada quando ele entrou pela janela. Ele é louco.
Sel: O que você faz aqui? Já disse pra ir embora. Não quero falar com você.
Ele se ajoelhou perto de mim e me pediu desculpas, admitiu que estava errado disse que me amava e que foi um completo idiota.
Sel: Não Nick, você prometeu que iria no meu aniversário, prometeu que estaria ao meu lado, e o que você fez? Nada, simplesmente preferiu dormir com uma qualquer chamada Delta.
Nick: Desculpas de novo, eu estava bêbado, não me lembro de nada do que aconteceu naquela noite. Eu garanto. Sel eu te amo, você sabe disso, você é a mulher que eu escolhir viver pra sempre junto, eu quero casar com você. Voar com você. Rasgar o céu com você. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Agora eu vejo tudo o que eu sempre precisei: É a garota que está na minha frente.

POV. Nick Jonas

Tirei de dentro do meu bolso um presente.
Nick: Esse é o meu presente pra você.
Ela abriu e segurou a chave. Me perguntou o que era e eu disse:
Nick: Essa é a chave do nosso apartamento. Vamos morar lá assim que casarmos.Isso se você ainda me aceitar como seu noivo.
Ela abriu um enorme sorriso e me deu um beijo apaixonado.
Sel: Eu quero sim casar com você. Eu te amo demais.
Nick: Eu também te amo.
__________\\__________\\___________
Bônus da One-shot:
Letra Traduzida de Much Better

Um comentário: